quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vocês devem estar se perguntando porque eu plantei minhas suculentas na xícara e no copo. (risos)
Eu plantei essas mudas de suculentas nos 'copos' reaproveitando-os. Minha filha Evelin vive quebrando pequenos pedaços dos copos  na hora de lavar as louças; então eu peguei essa xícara e esse copo para reaproveitar-los e a melhor maneira de fazer isso foi pegando as "pequenas suculentas" e plantando na xícara de natal (risos) e no copo!
Podemos reaproveitar pequenos objetos.Esse é meu singelo modo de colaborar com a natureza !!


2 comentários:

  1. Ahhh mas tudo haver amiga, vc está certissima, temos que reaproveitar tudo!
    Ficou lindo!
    Parabens.
    Quero muito fazer isso em minhas suculentas aqui de casa...
    Adoro suculentas
    Beijos carinhosos de Canela

    ResponderExcluir
  2. Obrigado !! Estou reaproveitando tudo aqui na minha casa (risos)!! Obrigado pelo seu comentario..

    ResponderExcluir