sábado, 14 de abril de 2012

Coloquei aqui algumas das minhas plantinhas.

4 comentários:

  1. Oi Railda!
    Tambem gosto muito de plantas, flores, o verde em geral...fico contente por ter voce sempre presente no meu cantinho na roça...vim conhecer o teu cantinho, e já estou te seguindo...
    bjs
    volto logo
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tina muito obrigado por visitar esse cantinho ,que estou montando com coisinhas bem simples ,amo seu blog acho tudo muito gostoso outro dia mostrei todos que estiveram aqui em casa pois todos amaram as coisinhas de la.um bjs deus te abençoe sempre vc e tua familia !!!!!

      Excluir
  2. Oláaa
    Vim retribuir a visitinha.
    Adorei te ver por lá.
    Suas plantas são lindas bem cuidadas, parabens.
    E vi sua cadeira reformada. Ficou maravilhosa amarela!
    Estou seguindo vc!
    Bela quinta-feira amiga.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita!! Nãão tenho muito costume com o computador KK'
    Mas agradeço de coraçao pela visita ! Beijoos

    ResponderExcluir